Três marcas do grupo United Investments Portugal (UIP) foram distinguidas, mais uma vez, pelos World Luxury Awards, os prémios internacionais mais relevantes para a indústria hoteleira e de wellness de luxo.
O Pine Cliffs, o Luxury Collection Resort, localizado em Albufeira, no Algarve, foi eleito Luxury Wedding Resort, pelos World Luxury Hotel Awards, não só pela sua localização ímpar e vista deslumbrante para a Praia da Falésia, mas também pela qualidade dos serviços disponibilizados para a realização de casamentos e outros eventos, tornando-os memoráveis. Com uma área total de 72 hectares, vasta diversidade de espaços interiores e exteriores, e uma localização perfeita, o Pine Cliffs Resort conta ainda com diferentes tipologias de quartos, apartamentos e villas, perfeitas para hospedar convidados num ambiente sofisticado e cómodo.
O Sheraton Cascais Resort, situado junto à Quinta da Marinha, foi eleito na categoria Luxury Hideaway Resort, na 11.ª edição dos World Luxury Hotel Awards. A apenas 30 minutos de Lisboa, o Resort apresenta-se como um refúgio para quem procura um ambiente tranquilo, com unidades de alojamento inseridas numa paisagem verdejante, servidas por uma piscina de grandes dimensões. A escassos minutos da azáfama da capital portuguesa, no Sheraton Cascais Resort, é possível desfrutar de uns dias de descanso profundo com todas as comodidades, evitando perder muito tempo em deslocações.
O Serenity – The Art of Well Being foi galardoado com a distinção Luxury Resort Spa, pelos World Luxury SPA Awards, na região do Sul da Europa. A marca de SPA de luxo desenvolvida pela UIP destina-se a proporcionar experiências memoráveis, ambientes perfeitos e programas que irão promover a saúde e o bem-estar no seu sentido mais amplo. A marca conta com dois espaços, um em Cascais, inserido no Sheraton Cascais Resort e a sua flagship, no Pine Cliffs Resort, Algarve.
Os World Luxury Awards foram criados em 2006 para eleger os melhores hotéis e SPAs de luxo, conferindo-lhes reconhecimento internacional e permitindo-lhes integrar categorias que espelhem os seus serviços de excelência e destinos exclusivos. Nesta 11.ª edição dos prémios, participaram na votação mais de 300.000 hóspedes, viajantes e profissionais do setor, durante um período de quatro semanas, para selecionar os vencedores.