A campanha, anunciada pela Agavi – Associação Portuguesa para a Promoção da Gastronomia, Vinhos, Produtos Regionais e Biodiversidade, integra as comemorações dos 10 anos da Associação. A Agavi tem vindo a apoiar empresas portuguesas do setor agoroalimentar em ações de qualificação e promoção nacional e internacional, apostando fortemente nas vantagens do seu network de parceiros de negócio para ampliar a visibilidade das marcas e facilitar acesso a mercados e a consumidores.
Com o objetivo de ampliar a rede e as mais-valias estratégicas que esse crescimento gera para os seus associados e parcerias, a AGAVI oferece contrapartidas claras logo na adesão: as empresas que se inscreverem até dia 21 de março de 2021 recebem um exemplar da Revista de Vinhos e têm 50% de desconto na assinatura anual da revista, são promovidas como novo associado nas redes sociais e newsletter da Agavi e têm direito a um banner no EGGAS, o Editor de Gastronomia da Agavi - www.eggas.pt - durante uma semana.
O acesso dos novos associados a projetos de promoção nacional e internacional estão entre as vantagens de pertencer à Agavi. Aqui destacamos o Portugal Tasting, iniciativa de internacionalização de empresas agroalimentares; o Ideias à Prova, jantares-debate que contam com um chef, um enólogo e um pensador e potenciam a interação na área; a Formação-Ação-Qualificação, programa que visa intensificar as competências dos colaboradores, empresários e gestores; e o Melting Gastronomy Summit que convoca os grandes players mundiais do setor para reflexão, discussão, experiências, provas e apresentações de produtos, serviços e negócios.
Informação e inscrição em www.agavi.pt , contacto através de: geral@agavi.pt.