Com o FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2021 prestes a arrancar entre 30 de abril e 2 de maio, a cerveja Heineken® decidiu promover um quizz digital, que vai premiar um consumidor português com uma experiência única.
Para celebrar a segunda corrida em Portugal em 6 meses, depois de 24 anos sem um Grande Prémio, e na impossibilidade da presença de público nas bancadas do Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, a Heineken® irá oferecer uma réplica de uma estrutura pitwall de F1® ao vencedor deste passatempo, de forma a aproximar, dentro do possível, a experiência da realidade.
O prémio inclui:
• Um iPad Air com acesso à Fórmula 1 TV durante um mês;
• Uma televisão Sony;
• Um par de headphones;
• Quatro copos da marca Heineken;
• Uma Heineken Blade (em regime de comodato pelo período de uma semana);
• Um barril de oito litros de cerveja Heineken 0.0;
Intitulado ‘Heineken Instagram Prix’, este quizz irá decorrer na página oficial de Instagram de Heineken (@heinekenpt), entre as 10h00 do dia 23 e as 21h00 do dia 26 de abril, e consiste numa série de 21 questões sobre F1® e Heineken®, que serão publicadas em formato story. Será considerado vencedor o participante que, durante o período da ativação, tiver acertado em mais perguntas.
Desta forma, a cerveja Heineken® convida os seus consumidores e os fãs da F1®, a participarem neste passatempo e a juntarem-se à maior festa do automobilismo mundial.
Pode consultar na íntegra o regulamento do ‘Heineken Instagram Prix’ aqui.