O Licor Beirão anunciou em abril uma campanha de apoio ao setor da restauração, lançando o desafio a outras grandes marcas. Juntam-se agora à iniciativa duas empresas de referência em Portugal: a Delta Cafés e Vila das Rainhas.
Assim, a Delta Cafés preparou um pack que inclui vinho da Adega Mayor, café e cápsulas Delta Q e cuja receita irá reverter a 100% para o fundo criado para benefício do canal Horeca.
A Frutóbidos, produtora das marcas de licor de ginja Vila das Rainhas e Ti Ginja, também assume o donativo de 100% das receitas geradas pela oferta que preparou para esta campanha: uma garrafa de 70cl de licor Ti Ginja.
O Licor Beirão continua a apelar que outras marcas adiram a esta campanha de solidariedade. Através do parceiro Bartwist, a ação permite que trabalhadores do setor da restauração possam usufruir de um fundo gerado por receitas provenientes de vendas de espirituosas e não só. A loja online que apoia esta campanha está disponível para o consumidor final em https://loja.bartwist.com, onde colaboradores do setor também se podem registar para aderirem às várias ferramentas desta iniciativa.