JMV renova loja online

E-commerce

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

Redação

Uma nova imagem, com uma interface mais "intuitiva, rápida e simples de forma a melhorar a experiência de navegação", com novas funcionalidades.

 

Um ano após o primeiro lançamento, a nova plataforma da JMV foi renovada para ir ao encontro das necessidades do utilizador. A experiência de navegação foi melhorada, tornando-se mais funcional e intuitiva, "com o objetivo de proporcionar uma jornada de consumo mais agradável, a partir de qualquer dispositivo", pode ler-se em comunicado enviado pela marca.


"Com um layout mais elegante e atrativo, as novas funcionalidades da montra virtual permitem que os utilizadores possam explorar e conhecer melhor, através de variados filtros de procura, uma panóplia de mais de duas centenas de produtos disponíveis, e naturalmente, fazer a encomenda e finalizar o processo de compra, de uma forma tranquila e segura". Na nova loja, há cinco meios de pagamento disponíveis (Visa, Mastercard, Multibanco, MB WAY e PayPal) e o método de envio pode ser realizado através dos CTT Expresso ou DPD Home Delivery, de acordo com a preferência do utilizador. As entregas em todo o território de Portugal Continental são asseguradas num prazo médio de 48 horas úteis.


O acesso ao novo espaço de e-commerce da JMV, José Maria Vieira S.A., poderá ser feito pelo mesmo link www.jmv.pt através do ícone “LOJA” ou diretamente em lojaonline.jmv.pt.  

Na JMV loja online continuarão a poder ser encontrados várias referências, de vinhos brancos, tintos, rosés, espumantes e Portos, provenientes das principais regiões vitivinícolas em Portugal: Vinho Verde, Dão, Douro, Alentejo, Lisboa e Setúbal, com representações da Sociedade dos Vinhos Borges, Ramos Pinto, Pontual Wines, Herdade do Pombal, Fundação Stanley Ho e Madeira Wine Company. Mas a oferta estende-se além-fronteiras, com marcas como Champagne Louis Roederer, Champagne Charles Mignon, Santero, Domaines Ott, Pazo Pondal, Molinari, Broker’s Gin, Underberg, The Irishman Whiskey, entre outras. 


Além do portfólio de bebidas, exise também uma vasta gama de cafés da marca Torrié em diferentes formatos: grão, cápsula, pastilha e moído. Os amantes de chá e infusões continuam a poder encontrar para além dos chás da Torrié, em saquetas e cápsulas, a famosa marca proveniente do Sri Lanka, Dilmah, um produto super premium e em forma de saqueta.