Pode ter sido o ano mais difícil de toda uma geração, mas 2020 também trouxe um regresso às origens, uma necessidade de consumo mais consciente e a certeza de que o futuro passa por consumir português. 2020 também viu nascer a Mainova, marca de vinhos e azeites extra-virgem que celebra o seu primeiro Natal com duas propostas 100% nacionais e em linha com a sua filosofia sustentável.
O primeiro pack de Natal tem como protagonista o azeite extra-virgem e é uma parceria com a marca de cerâmica portuguesa nosse ceramics. Ideal para compor as mais bonitas mesas de Natal, o set custa 25 € e inclui duas garrafas de azeite e uma travessa dupla de design moderno produzida em vidro eco-sustentável reciclado.
Esta é uma boa oportunidade para descobrir os dois azeites extra-virgem da marca: o Early Harvest, produzido a partir de azeitonas verdes colhidas no início da temporada e premiado com medalha de ouro no Dubai Olive Oil Competion 2020, e o Clássico, obtido através de uma conjugação de azeitonas verdes e maduras.
Para os apreciadores do melhor vinho nacional, a Mainova tem também uma sugestão perfeita para desfrutar à mesa com a família. À venda por 34 €, este pack é composto por uma garrafa de Mainova Branco 2018, uma garrafa de Milmat Reserva Branco 2018 e ainda uma elegante tábua de queijos criada em exclusivo pela marca de cerâmica portuguesa MATCERAMICA.
Ambos os packs de Natal são embalados numa caixa de cartão Kraft e estão à venda na loja online da Mainova, em www.mainova.pt