Quinta da Alorna apresenta nova imagem

Fotografia: Fotos D.R.
Redação

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A Quinta da Alorna, marca de vinhos da Região Tejo que conta com quase 300 anos de história e que está há cinco gerações com a família Lopo de Carvalho, apresenta nova imagem.


 
A nova assinatura, “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir.”, é também um convite à descoberta da seleção de vinhos que a quinta produz, desde Grande Reserva a Reserva, passando pelas Monocastas, Colheitas, Colheitas Tardias e Abafado. Não fica de fora o convite à descoberta dos espaços naturais e da componente agrícola onde a aposta na sustentabilidade tem estado presente.
 
Na nova imagem, assinada pelo Atelier Rita Rivotti, designer especialista em vinhos e produtos gourmet, destacam-se o octógono, elemento que acompanha a marca há várias décadas, e a referência Quinta da Alorna que reforça a origem dos vinhos, produzidos exclusivamente com uvas da propriedade. A imagem do palácio continua a marcar presença mas surge agora de forma descentrada.
 
Num ano que será particularmente desafiante, a Quinta da Alorna vai além da renovação da imagem e aposta numa nova estratégia de marketing onde as redes sociais irão assumir um papel relevante na comunicação com o consumidor. Para além da renovação do site, a marca contará ainda com um novo filme institucional e novos materiais de ponto de venda.  
 
“Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos. Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca” afirma Pedro Lufinha, diretor geral. 
 
Situada na margem sul do Rio Tejo, em Almeirim, a Quinta da Alorna produz diferentes castas tais como Castelão, Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon, Alicante Bouschet, Arinto, Chardonnay e Fernão Pires.

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