A Zomato disponibilizou a extensão do Zomato Gold para ofertas em bebidas a partir deste verão. Para celebrar, juntou convidados especiais, parceiros e foodies de influência na festa que animou o Level Eight até ao pôr do sol. O vídeo oficial já está disponível nas redes sociais.
O DRINKS LAUNCH decorreu no dia 24 de Julho no Level Eight, um dos terraços mais únicos da cidade de Lisboa com vista privilegiada a 360 graus sobre a cidade. Juntou parceiros especiais, foodies de influência no universo da gastronomia e ainda colaboradores de longa data da app Zomato em Portugal.
Esta celebração do relançamento do Zomato Gold marcou o upgrade do produto para oferta de bebidas, para além das já conhecidas ofertas de pratos em alguns dos restaurantes e bares mais trendy. Ao todo, são já mais de 1000 os restaurantes e bares onde é possível usufruir destes benefícios, na Grande Lisboa e no Porto.
Parceiros como os vinhos Fiuza & Bright Portugal, a Schweppes e os restaurantes Contrabando, Saikô e Kerala - em representação da cozinha de fusão sul americana, japonesa e sul-indiana respetivamente - e o LXeesecake Bistro para os paladares mais doces marcaram presença com demonstrações e provas ao vivo.
A festa contou ainda com algumas surpresas como a oferta de alpargatas por parte da PAEZ Portugal e Taxify, com descontos especiais para as deslocações ao local.
A equipa Zomato orgulha-se de poder oferecer mais vantagens para os seus utilizadores e seguidores e espera surpreender com mais eventos surpresa ainda este ano.